Pétala de Rosa
"Amar é sofrer um instante de saudade é sentir um segundo de ciúmes, viver um momento de paixão."
Siga-nos no Twitter
 




 
 
 

O amor não tem nada a ver com a idade

 
O amor não tem nada a ver com idade, assim como outros sentimentos do ser humano. Muito fácil criticar alguém e dizer que não tem idade para amar. Quem é o outro para dizer quando o outro pode amar. Reflitam:

Penso saber que o amor não tem nada que ver com a idade, como acontece com qualquer outro sentimento. Quando se fala de uma época a que se chamaria de descoberta do amor, eu penso que essa é uma maneira redutora de ver as relações entre as pessoas vivas. O que acontece é que há toda uma história nem sempre feliz do amor que faz que seja entendido que o amor numa certa idade seja natural, e que noutra idade extrema poderia ser ridículo. Isso é uma ideia que ofende a disponibilidade de entrega de uma pessoa a outra, que é em que consiste o amor.

Eu não digo isto por ter a minha idade e a relação de amor que vivo. Aprendi que o sentimento do amor não é mais nem menos forte conforme as idades, o amor é uma possibilidade de uma vida inteira, e se acontece, há que recebê-lo. Normalmente, quem tem ideias que não vão neste sentido, e que tendem a menosprezar o amor como factor de realização total e pessoal, são aqueles que não tiveram o privilégio de vivê-lo, aqueles a quem não aconteceu esse mistério.

José Saramago, in "Revista Máxima, Outubro 1990"

Certamente quem fala tantas coisas que não sabe do amor ainda não viajou nesse maravilhoso mistério, mas um dia irá entender o que realmente é amar e ver que esse nobre sentimento não tem preconceito com nada muito menos com idade.

Comentem!!
 
Veja também:
Falando de amor
O meu amor é assim...
O perfume do amor
Verdade
Esse tal amor
Uma Lição de Gandhi
Desabafos de um coração
 
63 comentários para "O amor não tem nada a ver com a idade"

25/08/2014  21:09:12
Enviado por gabryela rios
eu estou apaixonada pelo um rapaz chamando ronaldo eugenio tem 20anos, mais eu nao digo a ele nao, ele gosta de mim como minha amiga eu chamou gabryela rios mais tenho muito medo de amar ele.......

22/08/2014  13:05:45
Enviado por Beto
Me apaixonei, realmente a idade é só um numero,me apaixonei pela pessoa maravilhosa que esta me fazendo muito feliz, numeros não tem nada haver quando o amor é verdadeiro.


16/08/2014  15:34:53
Enviado por Magui
Eu tenho 33 e estou apaixonada por um rapaz de 21..começamos ha relativamente pouco tempo mas nos demos tão bem logo no inicio que foi até surpreendente... Ele quis arriscar e assumiu perante toda a gente,os amigos e o pai que estava comigo..tínhamos combinado fazer como se fossemos apenas amigos..mas correu tudo ao contrario e foi mais forte que nos e nunca mais nos largamos..tenho pensado muito no assunto e apesar de ser muito confiante chego a conclusão que estou com medo de o perder..ou pelo que possam lhe dizer ou por ele se deixar influenciar..também sei que se isso acontecer é porque ele não valerá tanto a pena mas peço a Deus que tudo corra pelo melhor..mesmo tentando evitar o coração é que escolhe, nada o impede de amar seja quem for...

05/08/2014  14:19:08
Enviado por Alyne Leão
Bom eu estou apaixonada por um homem de 36 anos e eu tenho 16 eu nao sei oq fazer neh com isso a gente ja ficou e tudo mais e eu tenho medo dele não ficar comigo mais por conta da nossa idade mais percebi que idade eeh só um número neh e eu não escolhi me apaixonar isso eeh uma coisa que flui assim derrepente e quando paramos pra pensar ja estamos totalmente apaixonada então eeh isso eu amo um homem mais velho que eu :/ so tenho medo que ele não queira mais nada comigo por causa da idade ele faz 37 em setembro e eu faço 17 em outubro rsrs eu amo muito ele e sou capaz de fazer de tudo pra fica com ele porque ja me decepcionei demais nas minhas outras relações e dessa vez eu sinto que vai ser diferente.. acho que idade eeh so um número oq importa eeh o amor e eu estou disposta a lutar por esse amor sem me importar com a opinião dos outros e se deus quiser vai da tudo certo ;)

30/07/2014  13:53:23
Enviado por Nica
Eu tenho 13 anos e amo um homem de 23 mais como eu moro em uma lanchonete se eu tivrr um relacionamento com ele, as pessoas daqi vao começar falar muito..
mais nois somos duas pessoas q si amam.. e nao importaria a idade pra nois.. temos qe infrentar meu padastro minha mae e a sociedade.. minha mae n decha por causa da idade mais ela di da bem com o homem qe eu amo eu me chamo nicole e ele luan.
estou aqi neste site pra fala a vdd a idade nao pode interromper o amor.. a idade nao importa

13/07/2014  21:04:57
Enviado por Amanda Santos
Bem, eu tenho 13 anos, e meu amor tem 33... Ele faz 33 esse ano, eu já fiz 13... Concluímos que ele é 20 anos mais velho que eu..
E eu ambos somos completamente apaixonados um pelo outro...
Idade não importa não gente... Desde que a pessoa for madura...
Ele é Suuuper inteligente, é muito engraçado, brincalhão, romântico, e também safado ( desculpem, falei.)
Simplesmente perfeito...
Eu sou do mesmo tipo/grau que ele...
E a gente vive muito bem assim !

21/05/2014  13:58:51
Enviado por Tininha
Antigamente eu preferia os homens mais velhos, isso maiores de 35 anos, mas cansei, os que já foram casados não querem nada sério, saíram de um relacionamento conturbardo e acham que todas são iguais, querem apenas curtir...sentem se livres...e além do mais procuram alguém que não tenham filhos pois eles tem e não suportam viver com filhos alheios sabendo que tem os deles. Os mais velhos que ainda não casaram é porque não vão casar já estão decididos. Não generalizando os homens mais velhos são mentirosos, sem vergonha e são amargos, eu quero é pessoas sem traumas que são capazes de entrar fundo em um relacionamento, isso so encontrei nos mais jovens menores de 30 anos, esses querem algo sério, não tem traumas, tem um bom papo, e não tem medo de assumir uma relacionamento, contrário querem experimentar, não importa que a gente tenha filhos pois eles não tem e se tem querem mais, são bem melhores de relacionar, e muito mais....Eu tenho 39 anos e meu namorado por exemplo 25 anos, ele é apaixonado por mim, fala em ter filho e casar, eu é que não quero pelo fato de ele ser mais jovem...mas desculpando não tem comparação entre um relacionamento com um mais jovem... são mais fisicamente atraentes.. Você tem um homem potente ao seu lado. Além, disso os mais jovens costumam ser mais românticos. Talvez até por inocência, ainda acreditam no amor. E melhor ele não tem ex mulher e filhos para disputar com vc no natal e outras - O sexo é muito animador, já que o rapaz está no auge do seu desempenho e não vai querer te decepcionar. Uma pessoa mais jovem ainda está mais animada e com garra para a vida, do que alguém que já acumulou decepções. Ele vai te admirar pela sua história, segurança, determinação, conteúdo e físico.
Uma mulher alcança sua plenitude sexual em torno dos 30 anos, justamente quando o homem começa a perder sua força.
Alguém mais jovem não levará para a relação tantas decepções como um homem casado ou separado tem de relacionamentos anteriores. Ele terá ainda a ilusão de formar uma família, de viver com você, de comprar uma casa e, sobretudo, acreditará no amor de vocês por um bom tempo.
A um homem jovem, o que menos vai atraí-lo é ficar em casa vendo TV. Vocês poderão fazer mil programas: sair para jantar, ir a festas, viajar, praticar esportes radicais, etc ... A agenda ficará cheia por toda a semana.
Ao sair com alguém mais jovem, não terá que enfrentar a típica dupla "companheiro com filhos de outra mulher", ou homens que não querem mais ser pai novamente. Dessa forma, você poderá iniciar a relação sem nenhum tipo de condição e ter seus próprios filhos com ele.
Alguém mais jovem é mais natural e imprevisível. Ele também gostará de ser "mimado" e receber cuidados especiais. Com você, não terá que bancar o "durão" como faz com as garotas da idade dele.
Um jovem não tem as manias que um homem mais velho tem, com a vida já feita e acostumado a uma determinada rotina. Ele se adaptará perfeitamente a qualquer situação.
As novas gerações estão mais conscientes sobre a necessidade de dividir as tarefas domésticas.
Ele curtirá transar no carro, na cozinha, no elevador ... sempre estará pronto para o sexo.
Um cara que venha conversar coisas leves, sem o peso do dia-a-dia a que estou acostumada.

16/05/2014  17:30:28
Enviado por vandemberg
BOM TAMBÉM TENHO UM GRANDE AMOR COM DIFERENÇA DE IDADE 25 E NAO TO SABENDO LIDAR COM A SITUAÇÃO POR CAUSA DO PRECONCEITO AO ÁGUEM PODE ME AJUDAR.COM ESSA SITUAÇÃO BRIGADO.

12/05/2014  11:03:23
Enviado por Sigma
Durante a adolescencia tive relacionamentos com meninas da mesma idade que eu. Com 18, 19 anos, logo após a fase de quartel, mantive um caso com uma mulher mais velha quase 10 anos. Quando estava com 20 comecei a namorar uma menina da mesma idade, o relacionamento durou quase 5 anos. Depois namorei novamente uma mulher mais velha, eu tinha 25 e ela 35, divorciada e 2 filhas. Durou um ano, terminamos mas continuamos amigos, cada um foi viver sua vida, e, desde então, meus relacionamentos foram curtos e com intervalos entre um e outro cada vez maiores.
Cheguei aos 36 anos solteiro, porém conheci uma menina de 21 anos de idade, e mesmo tentando evitar acabei me apaixonando por ela... Nunca tive problemas com esse lance de idade, mas dessa vez parece um pouco diferente, tem vezes que tenho vontade de me declarar para ela, mas receio que isto possa afatá-la de mim... Espero conseguir tomar uma decisão logo, mas confesso que nunca estive tão inseguro, nem mesmo quando era adolescente...

03/04/2014  20:42:18
Enviado por sebastião feliciano
tenho 49 anos estou apaixonado amando uma menina
de 20 anos sei quela gosta de mim mais ela tem receio que as pessoas falem

03/04/2014  11:15:07
Enviado por KARINA
MMEU NAMORADO TEM 35 ANOS E EU TENHO 15 QUANDO AJENTI AMA NAO TEM NADA KE ENPESSA DE AMAR VARIS NOVIMNHOSN PEDIRAM PARA NAMORA CMG MAS PARA MIM SO O JUNIOR ´É O UNIKO IMEW PARA MIM BJSSSS GALERA

20/03/2014  15:19:52
Enviado por camila santos
Ola tenho que desabafar pois devido aos preconceitos tenho evitado admitir que estou gostando muito de um rapaz de 17 anos, ate estamos juntos e sei que ele gosta de mim mais não podemos assumir nada pois a família não aceita.

14/03/2014  10:10:30
Enviado por Bruna
ainda estamos so fikando mas eu amo ele mt
eu tenho 13 e ele ten 20 anos

09/03/2014  11:43:35
Enviado por sandra
amei

09/03/2014  11:42:04
Enviado por sandra
amei eu conheço alguen com esse dilema

05/03/2014  21:38:01
Enviado por aguimar lino
eu sempre gostei de mulheres maduras , e no momento stou procurando uma mulher q eu poça amar e ser amado tbm !!!!

22/02/2014  00:19:03
Enviado por Nana
Pois, tenho 17 anos, e estou completamente apaixonada, por uma cara de 32 anos . <3

12/02/2014  21:55:34
Enviado por Amanda Pereira
Eu Tenho 14 anos e namoro um cara de 37 amo muito ele...e ele tb me ama...e somos muito felizes juntos...muito amor...acho que idade nao interfere em nada se tiver respeito carinho e amor de verdade!

25/11/2013  10:35:37
Enviado por damiana
eu tenho uma relacao muito boa apesar da difereca de idade,ele tem 47 e eu tenho 18

29/10/2013  12:10:34
Enviado por Fernanda Torres
Eu tenho 17anos e ele 54.agente ta se conhecendo e eu ja to amando eu .E ele tambem ja esta me amando.

10/10/2013  00:29:33
Enviado por Liany
Tenho 18 anos e meu namorado 38,amo ele demais e nao vivo sem ele,mesm sendo um pouk insseguro procuro demonstra a kda dia o meu carinho e o tanto que o amo...

12/09/2013  18:49:32
Enviado por luana back
eu axo tambem que o amor nao tem idade porque eu tenho 16 anos e estou muito feliz do lado de uma pesssoa de 38 anos e hoje estamus casados e eu amo muito ele . ele e a minha vida . nunca me senti tao feliz na minha vida como estou sendo agora ele e e sempre sera o unicoo e primeiro amor da minha vida ; bjs

22/08/2013  16:13:18
Enviado por thaylanne soares ramos
verdade sou afavor do amor...

21/06/2013  16:05:36
Enviado por Sonho
Tenho 64 anos minha namorada tem 23. Confessei ese amor e começamos um relacionamento eu tinha 57 e ela 17. Temos seis anos de namoro e somos muito felizes.

11/05/2013  12:50:04
Enviado por Kananda
Existem Homens de 14 anos e Mulekes de 30.
Escolha por carater, idade é Detalhe*

05/05/2013  20:40:12
Enviado por Patricia
Muito linda as histórias. Acredito que amor não tem idade também. Pois para amar, a outra pessoa precisa estar nos seus conceitos, devido ao caráter e não a idade que possui.
Parabéns a todos que estão juntos, e não se importam com o que os outros dizem. Beijos

09/04/2013  21:06:26
Enviado por David
Eu tenho 21 anos minha namorada tem 38 foi casada, tem uma filha de 9 anos e um filho de 2 aninhos, no começo mal sabia que nos dariamos tão certo, ela não vê futuro pra nós infelizmente, mas nos damos tão bem, é incrivel como podemos nos dar tão bem uma pena ela pensar assim, amo ela e seus filhos nunca pensei que pensaria assim, mas o mundo é incrivel e nos surpreende, hoje rezo pra ficarmos juntos pois nos damos tão bem, espero que fiquemos juntos ela é maravilhosamente tudo pra mim. Somos felizes juntos, não moramos juntos infelizmente e só estamos juntos á 7 meses. #FICA A DICA, SE GOSTA LUTE, O FUTURO É VOCÊ QUEM ESCOLHE.

Helaine amo você !

24/03/2013  12:35:35
Enviado por viviane
eu sempre tive muito preconceitos, achava que tudo tinha sua idade certa, hje tenho 31 anos e estou completamente apaixonada por um homen que tem 53 anos e só hje pude perceber que o amor não tem idade

14/03/2013  03:02:41
Enviado por ingrid
oi eu tmbm acho que o amor não tem idade eu tenho 31 anos... fiquei viuva com 28 tenho uma filha de 12 anos conheci uma pessoa muito legal,boa ele é mais novo q eu,ele tinha 22 e eu tinha 29 quando se conhecemos moramos juntos tivemos um filho mas hoje não tamos junto pq? ele hoje fala q eu sou mas velha q ele!tem vergonha mas gosta de mim pq sou 7 anos mas velha q ele to sozinha ele tmbm mas temos um filho lindo..e to ai esperando ele voltar ...

20/02/2013  22:03:17
Enviado por higor dos santos machado
eu tenho 18 e minha mulher tem 33 amo mt ela e tamos juntos a 1 ano

22/01/2013  19:54:10
Enviado por maildes
O amor nao tem idade!

22/01/2013  19:53:32
Enviado por maildes
O amor nao tem idade!

18/01/2013  12:57:11
Enviado por fernanda silva
oi, depois de ver seus comentário quero deixar o meu....tenho 27 anos e meu amor tem 55 anos posso dizer pra vcs que amo muito ele, ele tem 4 filhos todos na minha faixa etaria que me tratam super bem, nos amamos muito, vamos fazer um ano de casados e 2 anos juntos e garanto que amor não tem idade e nunca vai ter....somos muito felizes

30/11/2012  15:36:39
Enviado por sheilane
ola tenho 31 anos estou surpe apixonada por uma pessoa muito especial ele tem 55 anos
ele tem duas filhas maravilhoas eu tenho dos filhos lindos.bom minha historia
um como triste estou muito apaixonada
y sei que ele tambem sente amesmo sentimentos
hoje encontro triste por apenas uma so razao as diferencias de idade esta paixao terminou ao fim por ele acha minha idade muito jovem para ele y suas filhas achas que esta ralaçao naos seria aprovada por suas filhas.
por razao da nossa idade
nao sei que fazer
ele nao quer seguir com esta relazao
porque ele me olha como se vosse sua filha
isso me deixa triste
em saber que amor nao existe que tudo apenas e uma iluzao...sao momentos passageros
mais a verdade que lhe quero muito...nao sei qual melhor caminho de seguir
???
un saludo atodos aquele que acredita que o amor existe mais para nao existe nada
sheilane 30/11/2012

03/11/2012  11:06:08
Enviado por adriane bom
oi eu só 26 anos mais nova que meu marido eu acho que idade nao tem nada a ver com amor.O importante e saber respeitar um ao outro

26/09/2012  12:34:47
Enviado por Elenilza Rodrigues
Sou 13 anos mais nova que o meu amor e isso não interfere em nada no nosso relacionamento, nos amamos, nos respeitamos e isso é o suficiente para estarmos juntos há 8 anos.

29/08/2012  14:57:40
Enviado por franilda pinheiro meireles
Gostei muito dos comentarios,eu tenho 42 anos e meu marido 26 tenho um filho com ele, vivemos juntos a 7 anos e nos amamos ja passamos muitas dificuldades e preconceitos das pessoas. hoje vamos nos casar pra celar nossa união.Abraços a todos...

06/07/2012  13:38:35
Enviado por Anna Carolina
EU ACHO QUE NAO TEM NADA AVER A SUA IDADE COM Á DO SEU NAMORADO O IMPORTANTE É O AMOR...

22/02/2012  12:15:05
Enviado por Sunamita Dos Reis
Eu acho que não tem idade, no meu caso eu tenho 18 e o meu querido tem 24 anos.

25/12/2011  10:54:44
Enviado por lucas
não vejo nada demais entre uma pessoa de 32 e outra de 21, sao jovem, ou virse e versa, idade de irmao.


o importate entre idade é o amor, mulheres que procura homens novos, com diferença minima vai sofrer.

23/12/2011  17:43:23
Enviado por jéssica
Também axo que o amor naum tem idade!!tenho18 anos e meu amado tem 64anos!!muitas pessoas acham q sou interesseira mas naum sou,..ja enfrentamos juntos tudo e todaos...apenas queremos amar um ao outro e ser felizes faz 2anos que estamos juntos e estamos muito felizes..minha familia adoraa ele de mais e as filhas ´dele estao aprendendo a gostar de mim também!!!vou provar cada dia mais e mais o quanto eu o amo..sofri muito..mas agora sei que nada mais me abala...Sou muitoo felizzz ao lado dele!!!

07/09/2011  21:26:03
Enviado por jessica
amor nao tem idade devemos viver sem pensar em idade ,devemos viver a cada momento

10/06/2011  09:14:08
Enviado por DELZIRA DA SILVA BARATA
EU NUNCA ME IMPORTEI COM A IDADE,EU JA ESTOU 30 ANOS
COM A MINHA COMPANHEIRA QUANDO ACONHECI ELA TINHA 21 ANOS E EU 32, E AINDA SINTO MUITO CIUMES DELA,FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA,E ELA JA TINHA 2 FILHOS,MAS NÃO FOI PROBLEMA PRA MIM PORQUE O AMOR FALOU MAS ALTO.

28/04/2011  07:47:43
Enviado por Patricia
é dificil entender pq tanto preconceitos meus pais abominam o assunto eu tenho 33 e meu amor 23 amo ele de mais, mais meus pais me criticam falam que quem dorme com criança amanhece mijado, meu amor é o maximo comigo faz de tudo por mim coisas que meu ex nunca fez me ama e respeita meus filhos cuida deles melhor que o pai. amo ele de mais e independente do que eles pensao vou viver com ele se deus quizer para todo sempre. te amo amor nunca duvide disso.

13/04/2011  14:14:47
Enviado por Lilly
O amor não tem a ver com idade e não precisa ser preocupação com as outras pessoas no que vão pensar de você. Primeiro que você não namora família nem os outros, então não têm que decidirem por você ou gostar de nada. Se quiser, vá em frente sem perguntar a ninguém. Só comuniquem: Esse(a) é xxx, meu(a) namorado(a). Foi isso que fiz. Tenho 29 e ele 19. Ninguém falou contra porque fui decidida. E adoraram ele demais! Vivo feliz e não tive nenhum momento ruim por parte de ninguém em relação a nós dois. É só não demostrar medo nem desconforto e impor respeito e todos respeitarão. Felicidades para quem vive e quer viver assim. :) Beijos!

05/04/2011  00:48:31
Enviado por maristela
adorei isto sobre o amor não tem idade pois aos 42 anos estou amando e sendo amada demais e meu amor tem 31anos e isso só encomoda as pessoas preconceituosas

03/04/2011  10:40:29
Enviado por Carol
adorei essa mensagem muito profunta...

26/03/2011  10:37:02
Enviado por Janaína
É confortável ler essa mensagem e esses comentários....
Eu frequento um igreja, e lá conheci um rapaz que é o músico da igreja! Ele tem 17 anos e eu vou fazer 23!!!! Já falei com meus pais e eles foram bem flexíveis com o assunto, mas ainda temos que saber o que os pais dele vão achar pois nós queremos muito namorar!!!

25/03/2011  17:40:59
Enviado por marina
é o amr é lindo de ++ não precisa ter idade
para se apaxionar

24/03/2011  19:07:35
Enviado por Andréia
Muito bom saber que várias pessoas acham que pode sim existir Amor entre duas pessoas com idades diferentes, ao contrário de umas que julgam ser puro interesse, eu tenho 21 anos e namoro um cara que tem 59 anos e posso garantir que AMO MUITO ELE.....

24/03/2011  07:53:33
Enviado por Luciana Freitas da Silva
Adorei o texto e postei no meu blog com os devidos créditos!! Tenho 36 anos e meu amor 56! Sou muito feliz!!

22/03/2011  12:36:54
Enviado por Lalinha
É sempre bom saber que existe pessoas que entende a realidade da vida, este é o meu caso eu tenho 20 anos e estou com uma pessoa que tem 35 anos e ele me entende de uma forma que eu me sinto muito bem, ele é muito sincero esempre esta presente em minha vida de trabalho e pessoal. O amor nunca pode se brinca mas se entender o que duas pessoas estão sentindo de verdade, sito eu digo que é a pura verdade e seu sinto este amor.
.......A IDADE NÃO IMPORATO O QUE IMPORTA É O AMOR.......

15/03/2011  23:26:51
Enviado por Liliani
Nossa, essa mensagem é belíssima. Aos 23 anos de idade encontrei o amor... 30 anos a mais que a minha idade. Não acreditava que isso seria possível, mas hoje, mesmo enfrentando todo o preconceito, posso dizer que amo de verdade.

14/03/2011  09:40:43
Enviado por Patrícia Vieira
Linda mensagem, realmente o AMOR NÃO TEM IDADE. "Três palavras: A FÉ, A ESPERANÇA E O AMOR, o maior delas é o AMOR!! Então vamos amar intensamente...

10/03/2011  16:18:25
Enviado por raiane
porra pois er o amor ñ tem idade mesmo adorei essa mensagem

05/03/2011  12:40:53
Enviado por denis lucio
sou a favo do amor sim em relaçao a diferença de idade pois tenho um amor mais maduro que eu.......

02/03/2011  12:39:10
Enviado por Thiago Rondow
Para amar não há tempo nem hora marcada muito menos idade certa, velho novo todos nós amamos é um sentimento que chega sem avisa quando percebemos já estamos apaixonados basta um olhar um sorriso um carinho apenas um gesto para se apaixonar por alguém!!!

28/02/2011  21:11:31
Enviado por Diana Darc
"Amor" nao te idade.Eu na realidade conheci o amor com 56 anos. Hoje tenho uma vida maravilhosa ao lado ao lado de um grande amor.

27/02/2011  18:10:09
Enviado por Celia Regina
Adorei, acho que o amor foi o sentimento mais lindo que Deus criou.

25/02/2011  16:55:41
Enviado por francielia leite
Adorei muito essa mensagem pq amo pessoas muito mais velhas que eu e sei que idade nao ten nada a ver o que vali realmente e o amo de duas pessoas ta de parabens

20/02/2011  23:27:20
Enviado por CELIA
AMO DE MAIS VC NUNC SE ESKEÇA DISSOOOOOO

17/02/2011  18:20:53
Enviado por vera job
adorei isto sobre o amor nao ter idade pois me apaixonei aos 49 anos e meu amado tem 61 e somos muito felizes

16/02/2011  16:11:10
Enviado por jaqueline
aderei muito a mensagem

Deixe seu comentário
   
  * Obrigatório
Seu nome:*
E-mail:*
Cidade:*

Mensagem:*

caracteres:
  Captcha

   
   
 
Sobre o Portal Canais Acompanhe o Pétala de Rosa