Ptala de Rosa
"O sentimento cresce com a perseverança e ganha força com as dificuldades."
Ataliba Guedes
Siga-nos no Twitter
 




 
 
 
 

Frases Românticas

Frases de Amor e Frases Românticas, belas palavras de carinho, frases perfeitas para você se declarar ao seu amor.

 
"? doidice, para dar à amada, invadir um jardim e roubar a mais bela flor? ? doidice, com saudade da amada, embora adulto, chorar feito criança? Pois saibam todos que esses homens são os doidos mais normais que existem!"
Inácio Dantas
 
"? através do amor que se obtém a confiança de deixar os desígnios da vida nas mãos d??outrem; e é através do amor que servimos pelo simples prazer de ouvir um ??obrigado??. O amor é isso e muito mais: liberto enche todo o universo, represado cabe no coração!"
Inácio Dantas
 
"Dúvida no amor e compromisso sério pode ser um passo de alegria com um retrocesso doloroso: a união pode tornar breve o que era para ser durável. Para ser feliz, ou se ama por completo ou não se ama, afinal não existe ??meio amor??."
Inácio Dantas
 
 
"Quem ama, e não move um milímetro a firmeza do seu amor, conserva-se alegre e feliz, mesmo que conviva entre pessoas tristes e infelizes."
Inácio Dantas
 
"Os fluídos do amor são emanações invisíveis aos olhos, mas perceptíveis pelos corações. Aproximam pessoas de mundos diversos, cingidas num mesmo ideal, pensando o mesmo pensar, querendo o mesmo querer, desejando o mesmo desejo..."
Inácio Dantas
 
"Sim, com toda certeza é com as linhas do amor, belas e fortes, que você tece as velas da nau do seu futuro e por ela navega nos sete mares da vida, rumo ao porto seguro chamado felicidade!"
Inácio Dantas
 
"O amor restaura a alegria quando a melancolia abate o homem. Penetra nos recônditos espaços e, embora envolto em profunda cegueira, vê com toda a amplidão de luz, pois o cabedal do amor é para o coração como prata reluzente para os olhos!"
Inácio Dantas
 
 
"Com o amor não se brinca. Não se faz chacota, joguete, não se banaliza. Amor é coisa séria. ? uma graça divina, sêmen da vida. Amor é um par; e ao ser unificado em uma só entidade, tem início, meio, mas não tem fim!"
Inácio Dantas
 
"A paixão é uma força virtuosa vinda do âmago do amor. A diferença entre amor e paixão, é que este é chama, aquele combustível..."
Inácio Dantas
 
"O amor é um sentimento puro, nobre, universal. ? um andarilho que visita os corações solitários e, de repente, faz sua morada, sem ater-se à religião, raça, cor...
Assumir um compromisso verbal com alguém é respeitá-lo como um contrato assinado. Desrespeitar é romper a amizade, posto que, por mais robusta que ela seja, é tênue o fio que a sustém."
Inácio Dantas
 
"Munido com a dádiva do amor, o homem enfrenta as vicissitudes da existência, derrota-as, não se esgota e nem sente o cansaço das batalhas!"
Inácio Dantas
 
"De onde vem essa atração, feito um imã, que impele homem e mulher aos pés do altar? Somente as almas virtuosas podem desvendar e apreciar os infinitos mistérios do amor!"
Inácio Dantas
 
"Você já chorou por não ter ninguém? Seja qual for a resposta, saiba que chorar descarrega e amaina a tensão. Porém, se é importante derramar lágrimas por não ter um amor, mais importante ainda é abrir sorrisos para conquistá-lo!"
Inácio Dantas
 
"O amor é uma música que deve ser ouvida a dois. Quando se ama, e está na solidão, o silêncio faz um barulho insuportável!"
Inácio Dantas
 
"Se você ama de verdade e é fiel, o amor daquele alguém, por você, há de ser fidedigno e verdadeiro!
A ninguém devem ser revelados os segredos entre um homem e uma mulher. Em verdade, somente devem ser, entre os dois, revelados na moldura de uma cama..."
Inácio Dantas
 
 
Páginas 1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16  17  18  19  20  21  22  23  24  25  26  27  28  29  30  31  32  33  34  35  36  37  38  39  40  41 

Exibindo 166 a 180 em um total de 602 frases desta seção.

 
Sobre o Portal Canais Acompanhe o Pétala de Rosa