Pétala de Rosa
"Em negócios de amor, nada de sócios."
Siga-nos no Twitter
 




 
 
 
 

Frases Românticas

Frases de Amor e Frases Românticas, belas palavras de carinho, frases perfeitas para você se declarar ao seu amor.

 
"Conquistar o primeiro amor é como a viagem do primeiro homem à lua: uma conquista única, uma emoção que guardamos para o resto da vida!"
Inácio Dantas
 
"Todo coração humano está domado para vencer os desafios do amor. Porém, um coração fica selvagem quando o amor passa e deixa os rastros do sofrer!"
Inácio Dantas
 
"Não tema distribuir amor às pessoas, independente de as conhecerem. O amor vem de uma fonte inesgotável, o coração, e se multiplica ao ser dividido!"
Inácio Dantas
 
 
"Converse com o seu amor com voz dócil, plácida, entendendo-o, fazendo-se entender. Manter uma conversa agradável com quem o entende é como estar conversando consigo mesmo."
Inácio Dantas
 
"Discutir futilidades é, às vezes, além de destruir o romance, perder quem amamos para sempre. E ao se perder um amor é que se conhece a verdadeira extensão da palavra dor!"
Inácio Dantas
 
"Um edifício para ser forte deve ser construído com esmero, tijolo a tijolo, não se descuidando dos pequenos detalhes. Assim também é o amor. Para ser forte deve ser construído dia a dia, nos atos, nos gestos e nas pequenas nuances da convivência."
Inácio Dantas
 
"Você está ‘fisgado’ pelo amor quando percebe que as estrelas são flores noturnas no jardim do céu; que o fulgor da lua tem o mesmo brilho dos olhos de quem ama, e que a voz da natureza é o mais belo dos poemas!"
Inácio Dantas
 
 
"Assim como a translação conduz a terra em torno do sol, o amor no peito conduz a vida em torno da felicidade!"
Inácio Dantas
 
"Amor e paixão são para o corpo como asas para um pássaro: voam no mesmo tatalar, numa só cadência, mergulhando nas nuvens, em direção ao céu!"
Inácio Dantas
 
"O amor é um véu diáfano que envolve toda a humanidade. Se bem cuidado torna-se forte e dura uma eternidade; se mal cuidado torna-se frágil e auto destrói-se num segundo!"
Inácio Dantas
 
"O poder que emana do amor é capaz de agigantar pequenos e apequenar gigantes. Ele faz os sonhos, realidade; fala sem ter voz; compreende o incompreensível, põe claridade onde não há luz, pois ele é a própria luz!"
Inácio Dantas
 
"Quando existe paixão entre duas pessoas, a harmoniosidade da voz é um minério valioso retirado da mina do bem-querer. É, pois, feito de ouro o brilho nas palavras de quem ama!"
Inácio Dantas
 
"Sem amor o que somos? Apenas carne e ossos numa estrutura vazia! “Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, mas não tivesse amor, eu seria como o bronze que soa ou como o sino que retine.” 1Coríntios 13:1"
Inácio Dantas
 
"O amor que deixamos morrer, não morre completamente. Há sempre por resquício uma pequena raiz ou semente sepultada. E um dia, na primavera do coração, ela renasce como as flores no campo: vivazes, belas, esplendorosas!"
Inácio Dantas
 
"Falar de amor, e por dentro ter sentimento odioso, é como andar sob flores suaves, mas, escondido entre as pétalas ter espinhos agudos."
Inácio Dantas
 
 
Páginas 1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16  17  18  19  20  21  22  23  24  25  26  27  28  29  30  31  32  33  34  35  36  37  38  39  40  41 

Exibindo 196 a 210 em um total de 602 frases desta seção.

 
Sobre o Portal Canais Acompanhe o Pétala de Rosa