Pétala de Rosa
"E por mais que meus olhos alcancem as estrelas, jamais alcançaram o brilho intenso dos teus olhos, e por mais que o calor dos meus braços alcance o calor de um belo pôr do sol, jamais alcançarão o calor de seus braços acolhedores, e por mais que meus beijos alcancem a doçura do mais puro mel, jamais alcançarão o doce néctar de seus beijos doces, e por mais que o amor que exista em meu coração alcance a raiz da minha alma, jamais alcançará o amor eterno que um dia existirá em seu coração."
José Carlos de M. P. Filho
Siga-nos no Twitter
 




 
 
 
 

Frases Românticas

Frases de Amor e Frases Românticas, belas palavras de carinho, frases perfeitas para você se declarar ao seu amor.

 
"Sempre q você olhar para o céu estrelado, lembre-se de mim... lembre-se q eu sou como uma estrela... longe, mas perto... que estará sempre olhando para você, e que muitas vezes cai de solidão!"
 
"Pelo destino ou pela paixão nunca vou perder a esperança de um dia te conquistar."
 
"Detestamos o erro, mas sempre amamos as pessoas erradas."
 
 
"Amo-a tanto que todas as mortes aceitaria ao seu lado, e sem você recusaria a vida."
 
"A distância pode causar saudades, mas nunca o esquecimento."
 
"Você me faz acreditar que nada exite sem amor, que você veio para mostrar o meu caminho. Você traz uma paixão que eu nunca pude descobrir. Mostrou que um coração não vive sem carinho."
 
"Não quero viver contigo apenas um sonho. Pois um sonho, por mais real que possa parecer, sempre será uma ilusão."
 
 
"Um dia, quando a solidão tomar conta de você, e seus olhos chorarem por alguém, e seus lábios não souberem mais sorrir, lembre-se que em algum lugar, onde você nem imagina, existe alguém que te ama, alguém que sofre em silêncio e por você até morreria, só para te fazer feliz."
 
"Você pode fazer com que eu esqueça o mundo, mas o mundo nunca vai me fazer esquecer você."
 
"Sorrir por nada é ficar triste sem motivos, sentir-se só no meio da multidão, é o ciúme sem sentido, a necessidade de um sorriso, o desejo de um carinho; é abraçar com certeza e beijar com vontade, é passear com a felicidade, é ser feliz de verdade..."
 
"Queria esquecer a luz dos teus olhos, porque assim eu não sentiria saudades deles... Queria esquecer tom da sua voz, o seu jeito de falar, esse sorriso lindo que só você tem... Queria tanto, mas não posso, pois o que sinto por ti é tão forte, impossível de esquecer, mas uma coisa é certa, te amo muito, pois sem você não sei viver... Mesmo querendo te esquecer, te amo cada vez mais, hoje mais do que ontem, amanhã mais do que nunca!"
 
"Entender com os olhos é a fina sutileza do amor."
 
"Me diz com sinceridade... Para que chorar se foi com você que eu aprendi a sorrir?"
 
"Eu amo alguém que jamais será meu, mas eu continuo amando a quem o destino me deu."
 
"Viver sem você, não é viver... é apenas existir."
 
 
Páginas 1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16  17  18  19  20  21  22  23  24  25  26  27  28  29  30  31  32  33  34  35  36  37  38  39  40  41 

Exibindo 466 a 480 em um total de 602 frases desta seção.

 
Sobre o Portal Canais Acompanhe o Pétala de Rosa